NOTÍCIAS

Alunos do projeto Educar para Vencer conhecem o Jardim Botânico da Vale

A vereadora Fátima Araújo levou os estudante para incentivar na educação ambiental

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) mostra à cada dia que educação é a principal ferramenta para conquistar o futuro. Nesta sexta-feira (23), a Pequena Guerreira, idealizadora do projeto Educar para Vencer, levou estudantes do projeto para conhecer o Parque Jardim Botânico da Vale para conhecer como funciona o trabalho para preservar o meio ambiente onde vivemos.

Durante o passeio as crianças ficaram encantadas com tanta beleza vista em um só lugar. Passeio ao Parque Botânico da Vale com as crianças do Projeto Educar para Vencer. Na semana passada Fátima Araújo levou os estudantes do Projeto à Feira do Livro no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma.

Com o propósito de incentivar a cultura da leitura e preservação ambiental, a vereadora Fátima Araújo tem investido em educação, mesmo sem apoio do poder público. Um dos projetos de maior alcance social, o “Educar para Vencer” tem sido uma referência no reforço escolar dentro de uma comunidade carente. Fátima Araújo por ser autêntica e muito criativa, tem investido em vários projetos de seguimentos variados, o que faz com que até seus adversários façam elogios ao grande trabalho realizado.

Fotos: Ascom/FátimaAraújo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!