NOTÍCIAS

Ambulância de Serrano-MA fazendo transporte irregular de passageiro?

O município é administrado pela prefeita Val Cunha, esposa de Cláudio Cunha

No interior do Maranhão, as cenas são bizarras, principalmente em municípios administrados por amadores. Um vídeo de uma ambulância de Serrano do Maranhão, que circula nas redes sociais, flagrada esta semana fazendo transporte irregular de passageiros, chama atenção da população, mas não das autoridades judiciais.

O veículo da Secretaria Municipal de Saúde, que deveria transportar apenas pacientes ou ficar a disposição na população na porta do hospital, foi flagrado por populares, servindo de transporte alternativo para uma mulher, que pago a passagem. O vídeo mostra a passageira aguardando o troco do pagamento da passagem.

O uso irregular do veículo pode culminar em improbidade administrativa, uma ação civil no Ministério Público deverá ser protocolada para coibir este tipo de transporte em veículos exclusivos para pacientes. O município de Serrano do Maranhão é comandado pela prefeita Val Cunha (PL), esposa do ex-prefeito de Apicum-Açu, Claudio Cunha, pré-candidato a deputado estadual e aliado de primeira do deputado federal Josimar Maranhãozinho.

As ambulâncias deveriam ser utilizadas apenas para transportar pacientes e não servir como transporte alternativo de pessoas sadias. Para quem busca tratamento de saúde na cidade de Serrano, usar ambulância do município para transportar passageiro é uma tremenda falta de respeito com pacientes e a população.  Veja o vídeo abaixo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo