ELEIÇÕES

Ao visitar Othelino Neto, prefeito Heliezer Soares já discute ações para Peri-Mirim

A visita ao presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão aconteceu na manhã desta segunda-feira (23)

Bastou sair o resultado final das urnas no último domingo, dia 15 de novembro, para o prefeito eleito do município de Peri Mirim, Heliezer do Povo (PCdoB), começar a traçar o planejamento já visando a reconstrução do município destruído pelo atual prefeito Geraldo Amorim.

Na manhã desta segunda-feira (23), Heliezer foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). No encontro encontro institucional, Heliezer Soares falou de seus projetos para desenvolver a cidade de Peri-Mirim, como a recuperação das estradas vicinais do município para melhorar o acesso ao moradores e facilitar o escoamento da produção.

Outro projeto de grande relevância no plano de governo de Heliezer Soares para a cidade de Peri-Mirim, e que será uma das prioridades na gestão do prefeito eleito, é a construção do hospital municipal da cidade, obra que vai alavancar a saúde pública em sua gestão.

O presidente da Assembleia, Othelino Neto, garantiu que juntará esforços de todos os modos, no intuito de buscar grandes conquistas para a população de Peri Mirim durante a gestão de Heliezer. Othelino sempre foi solícito aos seus aliados e honrou com sua palavra.

Heliezer do Povo como é carinhosamente chamado pela população de Peri-Mirim, será diplomado prefeito no próximo dia 18 de dezembro e será empossado prefeito nas primeiras horas do dia 1º de janeiro, dando novo rumo ao município que foi castigado pela atual gestão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo