POLÍTICA

Apoio de Eduardo Braide a Weverton não refletiu nas urnas e ainda mostrou a insatisfação da população com a gestão

O resultado das urnas mostra nitidamente que a gestão Braide não agrada a população de São Luís

O resultado das eleições deste domingo (2), deixa alguns sinais após a apuração das urnas, principalmente em São Luís, maior colégio eleitoral do Maranhão. O senador Weverton Rocha, candidato ao governo pelo PDT, recebeu o apoio declarado do prefeito da capital maranhense, Eduardo Braide. Mesmo gravando vídeos pedido votos a Weverton, a ressonância foi negativa, mostrando que Braide não é mais o queridinho dos ludovicenses.

Com uma gestão fracassada na Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, Eduardo Braide saiu menor que entrou nessa campanha, mostrando que sua gestão está desaprovada e que terá muita dificuldade para se reeleger em 2024, caso continue apenas no virtual, ao invés de meter a mão na massa. O recado foi dado pelos ludovicenses.

Entre os quatro mais votados em São Luís, Braide teve a proeza de fazer com que Weverton tivesse uma fraca votação de apenas 82.744 votos. Existe uma pergunta no ar: ou Braide não se empenhou com suas lideranças, ou realmente azedou o caso de amor com a população.

O certo é: quem encosta em Eduardo Braide pode se arrepender, principalmente em se tratando de apoio político. Diferente da rede social, na vida real a gestão em São Luís é um fracasso. Não tem como reverter a situação.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!