BABADO DA SEMANA

Após revelação do Metrópoles, Jair Renan apaga post com ex-funcionário

O homem, por muito tempo, foi responsável por cuidar de Renan, filho de Bolsonaro com a ex-esposa Ana Cristina Valle

Depois que o ex-empregado denunciou à coluna do Guilherme Amado uma série de supostos crimes cometidos pela família Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Jair Renan, apagou as fotos que tinha no Instagram ao lado de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos. O homem, por muito tempo, foi responsável por cuidar de Renan, filho de Bolsonaro com a ex-esposa Ana Cristina Valle.

“Marcelo, ao longo desses anos todos, você tem sido um grande amigo para mim. Você me ensinou muito, especialmente a como me tornar uma boa pessoa. Sua empatia e seu carinho são contagiantes, e eu serei eternamente grato a Deus por tê-lo colocado em nosso caminho. Que neste aniversário seu coração possa transbordar com o dobro da felicidade que você trouxe para nossa família! Obrigado por tudo! Parabéns! Felicidades.”, disse Jair Renan na publicação apagada.

Ao Site Metrópoles, Marcelo contou que Bolsonaro pediu a separação porque descobriu que a então esposa o traía com seu segurança, o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira, que fazia a escolta do clã no Rio de Janeiro.

Durante a briga entre o casal pela guarda do 04, Marcelo era responsável por cuidar de Jair Renan. “Até em relação ao Jair Renan também, nos finais de semana, eu ia dormir lá na casa deles. Quando Bolsonaro ia para Brasília, ele me pedia para dormir na casa lá”, disse Marcelo à reportagem da coluna do Amado.

Ele morou com Ana Cristina após ela ter se separado de Bolsonaro por conta da suposta traição. Ele foi empregado doméstico, até 2009, quando a advogada se mudou para a Noruega, onde se casou novamente, com o norueguês Jan Raymond Hansen.

 

Por Mariana Costa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo