NOTÍCIAS

Após solicitação da vereadora Fátima Araújo, secretário Liviomar Macatrão visita área para implantação da Feira Livre no bairro Vila Industrial

O ofício de Fátima Araújo foi encaminhado ao secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, em 25 de janeiro deste ano

Um sonho antigo dos moradores do bairro Vila Industrial – Maracanã, pode se tornar realidade em poucos dias. A notícia foi repassada pela assessoria da vereadora Fátima Araújo, que acompanha todo andamento de perto, após visita do secretário Liviomar na área, onde deve ser implantada a Feira Livre na comunidade.

Como mostram os documentos abaixo, a solicitação foi feita aos órgãos competentes pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), após visitar a comunidade e ouvir os moradores.

O ofício foi encaminhado ao secretário da Semapa, Liviomar Macatrão, exatamente dia 25 de janeiro deste ano, solicitando essa feira, que será um espaço de oportunidades para os agricultores familiares da região venderem seus produtos e aumentarem sua renda mensal. Na mesma data, um ofício foi encaminhado ao prefeito Eduardo Braide e ao secretário municipal de Assuntos Políticos, Márcio Andrade.

Uma semana depois, a vereadora Fátima Araújo encaminhou ofício ao Presidente do Comitê Gestor de Limpeza, Joabson Júnior, solicitando a limpeza do local, onde agora será implantada a Feira Livre em breve. O documento foi encaminhado dia 01 de fevereiro deste ano.

Agora é aguardar a execução dos serviços pela Prefeitura de São Luís para então inaugurar a Feira Livre, que gerará trabalho e renda para muitas famílias da região.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!