POLÍTICA

Após trair o PDT, Flávio Dino tira Francisco Nagib do comando do Detran

Ex-prefeito de Codó-MA, pode ser isolado por Flávio Dino a partir de agora

O preço da traição é muito caro, tem juros e correções monetárias e sempre é calculado pelo tamanho da ingratidão de cada traidor. E como bem dizia Leonel Brizola, a política adora traição, mas abomina traidores. É justamente o que está acontecendo com o ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, que para se manter no cargo de diretor geral do Detran, traiu o senador Weverton Rocha e o PDT.

O agora ex-diretor-geral do Detran-MA foi obrigado a entregar seu lugar no comando do órgão estadual para o advogado Diego Rolim, indicado por Fufuca, após uma negociação mirabolante, que envolveu apoio a Brandão. Nagib, que achava que se manteria no cargo, já foi exonerado e agora deve ser acomodado em um geladeira no canto do Palácio dos Leões até dezembro de 2022.

A nomeação do novo gestor do Detran-MA foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira, 17. Diego Rolim é aliado do deputado federal e presidente do PP no Maranhão, André Fufuca. Por coincidência, o novo diretor do Detran-MA foi nomeado no mesmo dia em que Fufuquinha declarou apoio ao projeto político de Carlos Brandão (PSDB), para o Palácio dos Leões.

Francisco Nagib deixou o PDT e pretende se filiar ao PCdoB de Márcio Jerry, com o intuito de conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Pelo visto, se um milagre acontecer, Nagib deve conseguir seu objetivo. caso contrário, deve acontecer o que Flávio Dino e Jerry planejaram, isolar o filho de Chiquinho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!