BEQUIMÃO-MA

Após vencer por WO, Seleção Sub-20 de Bequimão enfrentará o MAC no Estádio Vivaldão

Partida contra o Maranhão Atlético Clube acontece no próximo sábado (19), em Bequimão, pelas quartas de final do Campeonato Maranhense Sub-20

A Seleção de Bequimão avançou para as quartas de final do Campeonato Maranhense Sub-20 após vencer o Comercial Esporte Clube por WO. A partida estava marcada para o último sábado (12), no Estádio Vivaldão, em Bequimão, mas o adversário não compareceu e foi automaticamente eliminado.

Com a classificação, Bequimão enfrentará o Maranhão Atlético Clube (MAC) no próximo sábado (19), novamente no Estádio Vivaldão. O horário da partida ainda será definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O Comercial justificou sua desistência por meio de ofício enviado ao vice-presidente de competições da FMF, Hans Nina, alegando “razões extraoficiais”. Fontes ligadas à entidade informaram ao G7 que o motivo da saída da Águia seria o formato do regulamento, que prevê partida única no sistema de mata-mata da segunda fase.

O espaço segue aberto para manifestação oficial do Comercial Esporte Clube ou da Federação Maranhense de Futebol.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo