NOTÍCIAS

Apresentador Osvaldo Souza volta a fazer quimioterapia

O comunicador foi acometido por um câncer de garganta e luta contra a doença desde ano passado

O apresentador de TV Osvaldo Souza, carinhosamente chamado pelos amigos de “Mandou Legal”, voltou a ser internado para fazer a quimioterapia contra um câncer na garganta, Mandou Legal já faz o tratamento desde o ano passado, quando esteve internado na cidade de Imperatriz. Desta vez o comunicador faz o tratamento no hospital Tarquínio Lopes, o Hospital Geral, que passou a sr chamado de hospital do câncer.

Em sua página na rede social Facebook, Osvaldo Souza descreveu sua situação de saúde e falou de sua fé na recuperação. VEJA ABAIXO O TEXTO NA ÍNTEGRA.

Caros amigos:
É lamentando profundamente que comunico a todos que infelizmente voltei a fazer o tratamento do C.A., através da quimioterapia e das medicações, desta vez no Hospital Geral Tarquínio Lopes, hoje Hospital do Câncer.
Com a fé que me move e me faz lutar, continuarei todos os procedimentos necessários para debelar esse mal, não sendo até agora preciso viajar, pois deverei receber o tratamento suficiente aqui mesmo, pela equipe médica que me vem assistindo. Agradeço a todos que me têm ajudado nessa luta interminável e cruel, de coração, à minha família querida ao Robério Lima, Kenar lima, Peterson Bruno e Maria Marta lima mãe de meus filhos, aos amigos todos àqueles anônimos que sei que também tem colaborado comigo. Obrigado, com aplausos a vocês. Aliás, ainda gravei as matérias que compõem o nosso programa MANDOU LEGAL, que será veiculado neste sábado, às 08:00h, pela TV GUARÁ, CANAL 23.1, com reprise as 08:30 de domingo, peço que prestigiem com sua audiência, em que falo com amor à minha CIDADE, nosso povo, nossos costumes, nossas festas, nossos folguedos. Registro gratidão especial ao Governador do estado Dr Flavio Dino, Dr Carlos Lula, Secretário de Saúde do Estado, que me vem oferecendo apoio necessário para o tratamento e o amigo e Secretarios da Cultura e Turismo Diego Galdino, Srcretario de Educacao Felipe Camarão Francisco Padilha, Antonio José Hiluy Nicolau e o Prefeito de São José de Ribamar Dr. Luis Fernando, Prefeito de Paço do Lumiar Dr. Domingos Dutra, Eduwin Jinks Assessor de Comuicao da Assembleia Legislativa ao meu grande amigo Dr Roberto Albuquerque, a vereadora de Timon-MA professora Claudia, Aninha Morena do SINDIHOTEIS, Meu irmão Orlando em nome de todos meus irmãos e sobrinhos, Vanauí e Marcos Torres, Riba Jacaré presidente do Boi de São José de Ribamar.
Obrigado, mais uma vez a todos, Deus há de abençoar os homens de bom coração e perdoar os que ainda não aprenderam a fazer o bem, recolhidos na insignificância de seu egoísmo. Um abraço, um beijo e um queijo. Com a graça de Deus, haverei de vencer mais essa etapa, e o apoio de todos. Mandou Legal.

No post escrito por Osvaldo Souza, alguns amigos mostraram apoio ao comunicador pela luta contra essa doença. “Osvaldo meu amigo, estou triste pelo seu problema de saúde mas, tenho certeza que você vai conseguir recupera- la integralmente, Deus está com você e com todos nós, ele sabe da sua importância para sua família, para todos nós amigos seus e toda a cultura Maranhense. Estamos todos em oração e na torcida que volte logo às suas atividades profissionais – Grande abraço querido’, descreveu Chiquinho França.

Se você quiser e puder ajudar nosso amigo Osvaldo Souza, basta entrar em contato com a família através do Facebook, clicando AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo