BABADO DA SEMANA

Marginais da rede social atacam governador Flávio Dino com fake news

“Que tipo de “gente” é capaz de agredir uma família em luto?”, disse Dino sobre fake news contra ele

O governador do Maranhão, Flávio Dino, foi atacado pelos Marginais das redes sociais, que insistem em pregar o conservadorismo, dizem que são cristãos e patriotas, falam que honram a família, mas atacam a família de quem não concorda com eles. Após a morte do pai de Flávio Dino, jornalista Sálvio Dino, os Marginais que propagam fake news na internet atacaram o governador Flávio Dino, desrespeita o momento de luto. Flávio Dino reagiu com indignação nas redes sociais na noite desta quarta-feira (26), a utilização da morte de seu pai, para atacá-lo.

O advogado e escritor Sálvio Dino, faleceu no início da semana de complicações causadas pela Covid-19, mas para os conservadores cristãos patriotas que honram a família, a morte do pai de Flávio Dino serviu apenas para atacar que sente a dor de ter perdido sua maior referência.

“Que tipo de ‘gente’ é capaz de usar uma foto de um velório de 2018 como sendo do meu pai para agredir?”, protestou Flávio Dino.

Nenhuma descrição disponível.

O objeto da justa indignação do governador é uma fake news que foi espalhada hoje em grupos de WhatsApp, em que mostra Flávio Dino discursando em 2018 no velório do ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, amigo e correligionário político do governador.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo