FÁTIMA ARAÚJO

Arraial do Movimento Solidariedade e Ação agitou dois bairros de São Luís no último final de semana

Milhares de pessoas puderam prestigiar a cultura maranhense sem sair de sua comunidade

A magia e o encanto da cultura maranhense emocionou a população dos bairros Vila Conceição/João de Deus e Santo Antônio, no primeiro final de semana do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, evento gratuito realizado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura e do secretário de Estado Orleans Brandão (Assuntos Municipalistas).

Foram três dias de festa nos bairros Vila Conceição/João de Deus e Santo Antônio, com cerca de 15 atrações se apresentando. Fizeram parte da programação da sexta-feira (21) a Dança Portuguesa Império de Lisboa, Boi Mocidade de Rosário, Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, Boi Valente da Ilha e a Banda Mesa de Bar. Já no sábado (22), foi a vez da Dança Portuguesa Império de Bragança, Dança Country Cowboys de Ouro, Boi de Cabaceiras, Dança Portuguesa Majestade de Coimbra, Dança Portuguesa Explosão Country, Dança Portuguesa Tradição de Portugal e o Erick Andrade.

Já no domingo (23) o Santo Antônio recebeu pela primeira vez uma edição do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação. Para agitar o povão, Fátima preparou uma programação com grandes atrações como Dança Country Cowboys de Ouro, Quadrilha Mexe-Mexe, Quadrilha Os Ousados, Dança Elite Country, Dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, Boi de Cabaceiras e o cantor Pablo Mix

ARRAIAL DO MOVIMENTO SOLIDARIEDADE E AÇÃO 2024

O arraial de Fátima Araújo ainda terá quatro paradas até o mês de julho. A próxima será no bairro João de Deus, nos dias 28 e 29, sexta e sábado. Já nos dias 5 e 6 serão nos bairros João Alberto e Pirapora, respectivamente. O circuito encerrará no dia 13, no bairro Vila Lobão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo