POLÍCIA

Assaltante e policial são baleados durante tentativa de assalto em São Luís

A ação aconteceu durante tentativa de assalto a uma panificadora no bairro Cohatrac IV

Um inspetor de polícia penal, de 53 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma panificadora, localizada na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac IV, em São Luís-MA, na manhã deste sábado (13).

De acordo com informações do coronel Roberto Filho, a ação criminosa teve início no bairro da Aurora, área de responsabilidade do 20º BPM, e se desenvolveu no interior do estabelecimento.

O policial penal chegou ao local e percebeu a movimentação do suspeito e resolveu intervir para evitar a ação criminosa, mas terminou alvejado.

Mesmo ferido, o inspetor reagiu e também alvejou o assaltante, que caiu, mas conseguiu fugir em direção à rua, onde rendeu uma pessoa que passava em um veículo Toyota Corolla, obrigando-o a dirigir em rumo ignorado.

Já o policial penal foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para um hospital de emergência, Socorrão.

“Tão logo tomamos conhecimento da ocorrência, mandamos várias viaturas ao local, e então, o Corolla foi encontrado na Estrada da Maiobinha, com o motorista sem lesões. O suspeito foi preso ao dar entrada para receber atendimento no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, após ser atingido com um tiro na perna”, destacou o coronel Roberto Filho.

Após receber alta médica, o criminoso será conduzido ao Plantão do Cohatrac, área da ocorrência da tentativa de assalto, para autuação em flagrante.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!