POLÍCIA

Assaltantes dos Correios de Cururupu são presos pela Polícia

A polícia civil de Cururupu efetuou a prisão dos homens que assaltaram na manhã desta quinta-feira (28) a agência dos correios

A Polícia Civil prendeu os acusados de assaltarem na manhã desta quinta-feira (28), por volta de 11h30,  a Agência dos Correios da cidade de Cururupu, no Litoral Ocidental Maranhense. Os bandidos estavam fortemente armados, e levaram além do  dinheiro da agência, vários bens de populares que estavam no centro da agência no momento do assalto.

As equipes da Polícia Civil e do 25º Batalhão de Polícia Militar de Cururupu, foram acionadas e iniciaram as buscas no intuito de localizar o paradeiro dos assaltantes. A luta foi grande, mas os policiais conseguiram encontrá-los com o apoio da Seic e policiais militares da 2ª Companhia Independente de Mirinzal/MA. Os assaltantes foram interceptados na Cidade de Central/MA, onde foi recuperado grande quantia do dinheiro levado, celulares, uma Pistola Taurus ponto 40 de uso restrito, um Revólver Taurus Calibre 38, e os veículos que foram usados no roubo e deram suporte aos assaltantes.

Os assaltantes foram presos em flagrante, e identificados por Edcarlos Gomes, José Gonçalves Silva Martins e Luís Henrique de Sousa. Todos foram levados para uma delegacia de Polícia Civil, de onde serão encaminhados para a justiça decidir o futuro de cada um.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo