ESPORTE

Bahia vence Sampaio por 2 a 0 na Copa do Nordeste

O jogo era válido pela primeira rodada e estava atrasado

Mesmo com todos os problemas antes do jogo, onde o ônibus do Bahia foi atingido por uma bomba e vários jogadores do Tricolor Baiano saíram feridos, o time da boa terra entrou em campo e não tomou conhecimento do Sampaio e venceu por 2 a 0 no estádio da Fonte Nova pela primeira rodada da Copa do Nordeste 2022. Apagado, o tricolor maranhense entrou em campo sem muito ânimo e acabou sendo derrotado.

O Bahia passou por um episódio tenso antes do jogo na noite desta quinta-feira (24), quando uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe e tirou Danilo Fernandes, Matheus Bahia e Cirino do jogo. Com a bola rolando, porém, o time conseguiu se concentrar e saiu com os três pontos de campo.

Com gol marcado ainda no primeiro tempo, o time da casa manteve a vantagem no placar e ampliou já no fim, conquistando a terceira posição no Grupo B. O Sampaio Corrêa, por sua vez, se mantém na terceira colocação do Grupo A, já que o Sport Recife perdeu para o Botafogo-PB.

Agora, o Bahia volta a campo no domingo (27), às 18 horas (de Brasília), para enfrentar o Juazeirense pelo Campeonato Baiano. No domingo, às 16 horas, o Sampaio Corrêa encara o São José de Ribamar no Castelão pelo Campeonato Maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo