BEQUIMÃO

Balandro vence Beira do Campo por 1 a 0 e conquista a Copa Bequimão 2022

A competição teve seu encerramento na noite deste sábado (17) no estádio Vivaldão

A II Copa Bequimão de Futebol Amador 2022 chegou ao final. Em partida realizada na noite deste sábado (17) no estádio Vivaldão, o Balandro Esporte Clube venceu o time de Beira do Campo por 1 a 0 e conquistou o título de campeão diante de um grande público presente nas arquibancadas. Competição promovida pela prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Esporte e Lazer.
Em clima de Copa do Mundo, mais uma vez estádio ficou lotado, torcidas animadas, futebol de qualidade e uma atmosfera esportiva que há muito tempo não era vista na cidade. O desportista bequimãoense acredita, gosta de futebol e compareceu mais uma vez para prestigiar.

Em uma final bastante equilibrada, as equipes de Balandro e de Beira do Campo protagonizaram um espetáculo futebolístico digno de aplausos. Dessa vez a equipe do Balandro levou a melhor e conseguiu sagrar-se campeã 2022, realizando uma grandiosa campanha do início ao fim.

“Gostaria de agradecer imensamente a toda nossa equipe de governo que se empenhou na organização do evento, aos torcedores que lotaram o estádio Vivaldão em todos os jogos e principalmente aos grandes atores desse belíssimo espetáculo, os atletas. Preparem-se para terceira edição da Copa, ainda maior e melhor com fé em Deus”, descreveu o prefeito João Martins, que esteve presente desde o início da partida.

PREMIAÇÃO
O Balandro como time campeão da competição, recebeu das mãos do prefeito João Martins a premiação de R$5 mil reais, troféu e mais 30 Medalhas aos jogadores. Já Beira do Campo, como vice-campeão, recebeu prêmio de R$2 mil reais, troféu e mais 30 medalhas.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo