POLÍCIA

Bandido é baleado ao tentam roubar carro de Policial em São Luís-MA

O bando criminoso era formado por quatro marginais adultos e um adolescente

Na noite desse sábado (10), um integrante de uma possível quadrilha de assaltantes foi baleado durante uma tentativa de roubo no bairro Chácara Itapiracó, em São Luís. Outros dois integrantes do bando foram presos e um adolescente apreendido.

Segundo a polícia, o caso aconteceu por volta das 22h, quando quatro pessoas anunciaram um roubo na Avenida 4, onde um carro seria levado. No entanto, a vítima era um policial militar de folga, que reagiu e atingiu um deles com um disparo.

Após a reação do policial, dois dos quatro assaltantes acabaram presos e outros dois fugiram, mas um acabou localizado na Vila Jerusalém e também foi preso.

Com os bandidos, o policial conseguiu apreender os seguintes materiais: dois celulares, munição calibre 38, duas armas de fabricação caseira, uma carteira, uma mochila com roupas.

Dentre os presos havia um homem, de 21 anos, além de um adolescente, de 17 anos, que possui registros de ao menos 12 crimes nos últimos três anos, sendo a maioria por dano e assalto à mão armada.

O terceiro preso, que foi baleado, tem 25 anos e precisou ser internado no hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde passou por cirurgia. Contra ele havia o registro de um mandado de prisão pelo crime de roubo qualificado.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo