ASSALTO

Bandido que atirou em carro forte é encontrado morto

Jairo foi encontrado morto próximo a BR 135 na madrugada deste sábado (16)

Um homem identificado como Jairo Vieira da Silva, de 26 anos, residente na Vila Sâmara, (Zona Rural de São Luís), foi encontrado morto na madrugada deste sábado (16), nas proximidades da BR-135. De acordo com a polícia, a vítima seria integrante do bando que tentou assaltar o comboio de escolta da empresa Prossegur, essa madrugada nas proximidades do povoado Inhaúma no bairro Estiva.

O roubo só não foi concretizado porque os vigilantes reagiram e na troca de tiros Jairo teria sido atingido. A quadrilha seria formada por seis bandidos armados que tentaram parar a tiros o comboio que reduziu a velocidade para passar em uma barreira eletrônica.

Com a reação dos vigilantes os ladrões tiveram que fugir sem levar nada. Horas depois, o assaltante ferido foi encontrado caído na calçada de uma casa localizada  na rua São Raimundo, no bairro Inhaúma . Policiais militares foram até o local e constataram que Jairo já estava sem vida.

O corpo do assaltante foi removido para o instituto Médico Legal (IML) e a polícia está tentando identificar e prender os outros integrantes da quadrilha.  Os vigilantes da empresa de transporte de valores registraram a ocorrência no Plantão Central da área Itaqui/Bacanga em São Luís.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close