ASSALTO

Bandidos armados assaltam lotérica no Centro de São Luís-MA

Em menos de duas semanas, duas casas lotérias foram alvos da bandidagem

A segurança pública do Maranhão está cada vez pior. Atualmente está prendendo apenas policial que se recusa a fazer hora extra, principalmente mulher parida, que ainda amamenta. Na cidade, viaturas ficam paradas o dia todo em retornos, sabe lá o motivo ou quem deu a ordem. O que se sabe é que veículos estão sucateados e falta policial a corporação. Com isso, a bandidagem tomou conta das ruas e faz a festa na Grande Ilha, com a certeza da impunidade.

Na tarde desta sexta-feira (24), três suspeitos armados assaltaram uma lotérica na Praça João Lisboa, no Centro de São Luís-MA. De acordo com informações, os suspeitos renderam os clientes, invadiram a parte interna da lotérica e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Os funcionários também foram ameaçados, felizmente ninguém ficou ferido. Os suspeitos fugiram de moto após o assalto. A polícia está tentando localizar e prender o trio.

Somente em menos de duas semanas duas lotéricas foram vítimas de assalto em São Luís. Lojas e pedestres não tem quantia. Roubo de carros e motos, são constantes, assim como assaltos em ônibus coletivos. Policiamento que é bom, nada!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo