CÂMARA DE SÃO LUÍS

Bandidos clonam WhatsApp da vereadora Bárbara Soeiro

Os bandidos tentaram aplicar golpes usando os contatos da vereadora Bárbara

A quadrilha especializada em clonagem de WhatsApp para aplicar golpes solicitando empréstimos e transferências bancárias usando os contatos da vítima, agiu na noite desta quarta-feira (22) usando o WhatsApp de uma vereadora da capital maranhense.

A vítima desta vez foi a vereadora de São Luís, Bárbara Soeiro. Os bandidos iniciaram a tentativa de golpe por volta das 21h, solicitando um empréstimo e que esse dinheiro fosse transferido para a conta de Kleison Soares Barbosa, CPF:607.417.103-31. Já a conta seria do Banco do Brasil. Agência: 3280-8 e Conta: 37.095-9. Em nota a vereadora Bárbara Soeiro pede aos amigos que ignore as mensagens criminosas.

Segundo as mensagens do bandido que se passava por Bárbara Soeiro, “Ela” estaria em uma reunião e precisava fazer uma transferência para um cliente urgentemente. Segundo o pilantra se passando por Bárbara, seu limite de transferência havia encerrado e naquele momento ela precisava fazer o pagamento. Um dos contatos que recebeu a tentativa de golpe do criminosos se passando pela vereadora, printou a conversa inteira, que servirá para que Barbara Soeiro registe o Boletim de Ocorrência. Confira abaixo a conversa com o marginal no WhatsApp de Bárbara Soeiro.

A vereadora foi avisada por amigos sobre a clonagem e imediatamente acionou a operadora de celular para cancelar a linha antes que o criminoso conseguisse realizar seu principal objetivo, encontrar alguém que caísse no golpe.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close