ASSALTO

Bandidos morrem atropelados ao tentarem assaltar caminhão com carga

O milagre aconteceu na BR 010 no município de Imperatriz-MA, Região Tocantina

Dois homens morreram atropelados na  tarde desta sexta-feira (22), durante tentativa de assalto a um caminhão na BR-010 entre as cidades de Acailândia-MA e Imperatriz-MA.  O caminhão transportava bebidas e quando trafegava pelo Km 267,5 daquela rodovia, o motorista foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto e mandaram ele parar o veículo.

Naquele momento, o motorista teria se assustado e prosseguiu no trajeto. Em seguida um dos assaltantes efetuou alguns disparos e dois  tiros atingiram  o motorista na cabeça.  Com o caminhão em movimento, a vítima teria perdido o controle do veículo e acabou colidindo com a motocicleta onde estavam os dois assaltantes.

Com o impacto, os dois marginais acabaram morrendo no local. O caminhão desgovernado saiu da pista  e entrou em um matagal à margem  da rodovia.

O motorista foi socorrido e levado para o hospital na cidade de Imperatriz.  Ele relatou aos policiais que ficou  desorientado ao ser atingido com os tiros na cabeça . Os corpos dos dois assaltantes mortos foram removidos para o IML de Imperatriz e já devem está no colo do capiloto há muito tempo.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo