ASSALTO

Bandidos roubam carro da Claro em São Luís

Eles foram presos após troca de tiros com a polícia na Vila Brasil

Três homens foram presos depois de terem tomado de assalto um veiculo que está a serviço da empresa Claro. Eles trocaram tiros com policiais da viatura do Comando de Policiamento de Unidade (CPU) do 6° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão e foram presos no bairro Vila Brasil.

Os acusados tomaram de assalto o veículo Renault Sandero de placas PSC-1172, nas proximidades do hospital Socorrão II. Logo após o grupo praticou vários assaltos na região da Cidade Operaria.  Ao serem perseguidos pela polícia trataram de fugir para a área do São Bernardo/Vila Brasil onde foram cercados e acabam trocando tiros com os policiais.

Ninguém ficou ferido e os acusados acabaram sendo presos e o veículo recuperado. Os outros integrantes do grupo conseguiram escapar. Dentro do carro foram encontrados vários aparelhos de telefone celular e diversas bolsas que haviam sido roubadas. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Especial da Cidade Operaria onde foram apresentados para as autoridades.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo