BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Em Nota de Pesar, Zé Martins lamenta morte do amigo Bastico Moraes

Bastico Moraes foi secretário de Saúde durante gestão do então prefeito Zé Martins (2013 a 2016)

O ex-prefeito de Bequimão e atual secretário municipal de Governo, Zé Martins, divulgou Nota de Pesar lamentando a morte de seu amigo e aliado, Bastico Moraes, que faleceu neste sexta-feira (22), vítima de uma pancreatite. Bastico estava internado no hospital São Domingos, mas acabou perdendo a luta para a doença. Veja a nota na íntegra abaixo.
                                                                    Nota de Pesar
Recebi com profunda tristeza nesta sexta-feira (22), a notícia do falecimento do nosso querido amigo Manoel Sebastião Gusmão Moraes, de 55 anos.
Bastico deixa uma lacuna na vida de todo o povo bequimãoense, que experimentou o zelo que este filho teve com sua terra, como cidadão e como homem público.
Engenheiro agrônomo com grande capacidade de gestão, tive a honra de contar com a experiência e a versatilidade de Bastico durante nossa gestão. Ele deixou sua marca de contribuição ao nosso município, em especial nos anos em que atuou na Secretaria Municipal de Saúde.
Bastico conquistou espaço na política como dirigente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e também como presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).
Minha solidariedade e carinho à sua esposa Rosemary, aos seus filhos Dandara, Theo e Alana e à família Moraes. Que Deus o acolha no Reino do Céu e dê conforto a todos nós neste momento de dor e luto.
                                                                                         Zé Martins
                                                                              Ex-prefeito de Bequimão
                                                                                 Secretário de Governo
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!