ELEIÇÕES

BEQUIMÃO-MA: João Martins e Magal visitam os povoados Santa Tereza e Bacurizeiro

A agenda de campanha dos candidatos João Martins e Magal está arrojada desde o início da campanha

O município de Bequimão tem aproximadamente 80 comunidades na zona rural, além dos bairros da cidade. Com uma extensão territorial grande, o município hoje tem quase 40 quilômetros de estradas vicinais construídos e ampliados pelo prefeito Zé Martins, o que facilita o deslocamento de um povoado para o outro.

Desde que iniciou-se a campanha eleitoral em Bequimão, o candidato a prefeito, João Martins (15-MDB), tem percorrido e visitado a população na zona rural, aproveitando o tempo de campanha que se resume em apenas 45 dias, segundo a justiça eleitoral. Acompanhado de seu vice Magal, João Martins vem cumprindo sua agende rigorosamente apresentando suas proposta para desenvolver ainda mais a cidade de Bequimão.

Nesta segunda (05) e terça (6), João Martins e Magal visitaram os moradores das comunidades Santa Tereza e Bacurizeiro respectivamente. São nesses encontros que João Martins tem a oportunidades apresentar suas propostas e ouvir os reclames da população. Como prometeu, João Martins que fazer um mandato participativo, onde o povo diz como e onde gastar o dinheiro público, beneficiando coletivamente a população.

LANÇAMENTO DE CANDIDATURA

No último domingo (4), o candidato a prefeito João Martins (!5-MDB), participou do lançamento da candidatura a vereador de Abrantes 43.777 no povoado Centrinho-Santana. O encontro reuniu moradores da comunidade, lideranças políticas, comunitárias e religiosas, além de candidatos a vereador que estiveram presentes. A presença de João Martins mostra sua força na política bequimãoenses.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo