LUTO

Bequimão-MA: Morre aos 46 anos, Otoniel Gusmão (Schito)

Segundo informações repassadas ao G7, Shito foi vítima de um infarto

O município de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense amanheceu de luto. Morreu na madrugada deste domingo (25), Otoniel Gusmão Pereira, carinhosamente conhecido por Irmão Schito, de 46 anos. Segundo informações repassadas ao Portal G7, Schito faleceu vítima de um infarto fulminante.

Evangélico da Igreja Assembleia de Deus, Schito é filho de uma família tradicional de Bequimão, que teve como patriarca seu Nildinho, correligionário querido que também já nos deixou há anos.

De acordo com informações, Schito teria praticado esportes neste sábado (24), jogando bola, atividade que sempre fazia e amava em seu tempo de folga.

Neste momento de dor e tristeza, a equipe do Portal G7 se solidariza com os irmãos de Otoniel Gusmão, em em especial Bubú e Léo.

A Igreja Assembleia de Deus de Bequimão laçou nota de pesar em sua página na rede social sobre a morte precoce de Schito. Veja a nota na íntegra abaixo.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Bequimão está de luto pela partida do nosso irmão Otoniel Gusmão. Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos nesse momento de tanta dor. Irmão Schito, sempre foi um grande cooperador dos trabalhos do Senhor nesse campo e sempre será lembrado pela sua alegria, amor e dedicação. Até breve, estaremos juntos no céu de glória.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo