ELEIÇÕES

Bequimão-MA: “Para administrar bem Bequimão, é essencial conhecer os quilombos”, destacou João Martins

Em visita às comunidades quilombolas, João Martins disse ainda, que é necessário conhecer a fundo as comunidades quilombolas

O pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), que conhece muito bem as comunidades quilombolas do Maranhão, mandou um recado aos que acham que governar é apenas ganhar uma eleição. João Martins foi categórico ao afirmar que para governar bem, o gestor precisa conhecer as necessidades sos quilombos bequimãoenses.
“Para administrar bem a cidade de Bequimão, é essencial conhecer a fundo as comunidades quilombolas do nosso território. A influência dos quilombos na história política e cultural de Bequimão foi resgatada, nos últimos anos, e fica mais forte a cada dia que passa. Nossa proposta é que essas comunidades exerçam, ainda mais, o protagonismo que lhes cabe. Por isso, vamos propor políticas públicas que beneficiem todos os quilombos de Bequimão, com ações que abrangem a cultura, melhorias para as comunidades e principalmente a geração de emprego e renda”, destacou o pré-candidato em suas redes sociais.
João Martins ainda disse, que gostaria de agradecer às lideranças quilombolas, em especial ao pré-candidato a vereador Fabinho. “Gostaria de agradecer ao pré-candidato a vereador Fabinho Moqbeq ( PT), por nos acompanhar e apresentar várias famílias do quilombo Santa Rita. Agradeço também aos representantes do Moqbeq e às lideranças locais, que nos acompanharam nessa visita”, disse o pré-candidato João Martins.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo