BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeito João Martins inaugura Poço Artesiano, Arena Esportiva e Escola no povoado Santana

A gestão do prefeito João Martins avançando em todos setores da administração municipal

O povoado Santana, na Região Norte do município de Bequimão, recebeu de uma só vez três importantes investimentos que vão impactar na qualidade de vida, educação e esporte e lazer dos moradores da comunidade. No último fim de semana, os moradores da comunidade foram presenteados pela Prefeitura de Bequimão com a inauguração de um poço artesiano, de uma escola completamente reformada e uma Arena Esportiva, que homenageou André Rodrigues, um dos filhos ilustres desse povoado.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

A entrega das obras foi realizada pelo prefeito João Martins, que esteve acompanhado do ex-prefeito de Bequimão e atual secretário municipal de governo, Zé Martins, além dos demais membros da gestão, como o secretário de Administração e Finanças, que também responde interinamente pela Educação Juventude, Esporte e Lazer, Sidney Bouéres.

“Com imensa alegria e muito trabalho, estamos levado benefícios aos bequimãoenses. Na última semana foi a vez dos moradores da comunidade Santana, receberem equipamentos importantes, construídos ou reformados pela Prefeitura de Bequimão. O prefeito João Martins sempre acompanhando de perto as prioridades da população e a cada dia dando uma demonstração de carinho e força de vontade de sempre fazer o melhor por Bequimão. Iniciado pelo ex-prefeito Zé Martins e agora continuado e dado seguimento por João Martins, os benefícios estão chegando aos bequimãoenses em todos os seguimentos da administração municipal. Parabéns Bequimão!”, descreveu o secretário Sidney Bouéres.

De acordo com o prefeito João Martins, as obras são de suma importância para a comunidade. “Hoje estamos entregando um poço artesiano que vai beneficiar, em média, 300 pessoas; a reforma completa da escola que já atende 40 crianças da comunidade do infantil ao fundamental; além da tão sonhada arena esportiva. Vamos seguir trabalhando para que mais benefícios cheguem a Santana e a todas as outras comunidades do nosso município”, garantiu o prefeito de Bequimão.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Ao prestigiar o ato, o secretário Zé Martins comemorou a entrega das obras à comunidade e disse estar feliz pela continuidade na construção das arenas esportivas no município. “Enquanto prefeito de Bequimão pude entregar ao nosso município várias arenas esportivas, como a de Pontal, Vila do Meio, Paricatiua, Barroso e agora Santana. Fico extremamente feliz em ver a continuidade desse projeto pela gestão do prefeito João Martins. É só o começo. Ainda vamos avançar muito no incentivo ao esporte. Não tenho dúvidas disso”, afirmou o secretário municipal de Governo, Zé Martins.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

Também participaram da entrega das obras em Santana os moradores da comunidade; lideranças comunitárias de Santana, vereadores Professor Ivaldo, Carlinho Severaldo, Vadico Barbosa, Jorge Filho e Pedro Acará, o secretário de Administração e Finanças, que também responde interinamente pela secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, Sidney Bouéres; o secretário adjunto de Infraestrutura, Kell Pereira, o chefe de gabinete da Prefeitura, Lucas Santos; o diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgoto de Bequimão, Leônidas Neto; o técnico em educação, Leandro Rodrigues; a diretora da Vigilância em Saúde, Thamisy Araújo; e a secretária adjunta de Saúde, Daniele Soares.

Fotos: Reprodução

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!