BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Prefeito João Martins reúne com lideranças de 50 povoados

João Martins ouve as demandas das lideranças e busca soluções nas esferas estadual e federal

A força do grupo político comandado pelo prefeito João Martins e o ex-prefeito Zé Martins é inquestionável em Bequimão. O número de lideranças políticas, comunitárias e religiosas que fazem parte do grupo é cada vez maior, graças ao trabalho realizado ao logo dos anos, iniciado pelo saudoso Juca Martins, maior liderança política da história de Bequimão.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre
Com foco na gestão participativa, João Martins e Zé Martins passaram a reunir com lideranças, ouvir as demandas e buscar as soluções. O objetivo é estreitar ainda mais o contato entre a gestão municipal e as comunidades de Bequimão. Para isso, iniciou-se uma série de encontros setoriais entre o prefeito de Bequimão, João Martins, e as lideranças comunitárias de todos os setores da sede e da zona rural do município.
Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre
Desde a semana passada o prefeito de Bequimão tem mantido uma agenda intensa de reuniões, acompanhado do vice-prefeito Magal, do ex-prefeito e Secretário de Governo, Zé Martins e de outros secretários municipais, além de vereadores aliados.
Mais de 50 povoados, além da sede do município, enviaram seus representantes para os diálogos. Ao todo mais de 300 lideranças já conversaram com o gestor sobre assuntos como: Saúde, educação, infraestrutura, assistência social e sobre o cenário político local, estadual e nacional.
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé, árvore e ao ar livre
O objetivo do Prefeito João Martins é estar com lideranças de todos os setores da sede e zona rural, ouvindo -os as demandas, buscar soluções nas esferas estadual e federal. A agenda de reuniões deve seguir ao longo de toda essa semana.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!