PROFESSORES

BEQUIMÃO-MA: Professores são valorizados; veja os avanços

Na gestão do prefeito Zé Martins, município conseguiu garantir e ampliar direitos dos profissionais da educação

É comum ouvir falar da necessidade de valorização dos funcionários públicos, como forma de motivá-los a prestar um serviço de qualidade à população. Em sua administração, o prefeito Zé Martins conseguiu garantir e ampliar direitos do funcionalismo do município, o que lhe assegurou apoio e empenho imprescindíveis para que seus projetos e ações dessem tão certo.

Em Bequimão, os profissionais da educação são valorizados. “Os servidores da Prefeitura de Bequimão têm, hoje, suas conquistas asseguradas. Ainda como advogado, atuei fortemente na implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Magistério (PCCS), em consonância com o SISMUBEQ e a Câmara Municipal de Bequimão. Essas conquistas refletiram em melhoria salarial dos profissionais da educação”, destacou o prefeito.

Também na gestão de Zé Martins os professores receberam abono salarial, sem o desconto Previdenciário. Ficou assegurado 1/3 da jornada de trabalho aos professores e foram dadas mais de 100 promoções aos professores graduados e especialistas. Foi feito um acordo judicial de desconto mensal de 1% do Fundo de Participação do Município, para pagamento de ações judiciais; e as licenças para tratamento de Saúde e licença prêmio, que eram travadas pela gestão anterior, foram concedidas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo