BEQUIMÃO

Bequimão-MA: Ribica, filho de Talata da Estiva sofre queimaduras graves em acidente de trabalho. Uma VAKINHA VIRTUAL e um PIX SOLIDÁRIO foram criados para ajudar o jovem

Quem puder ajudar pode acessar o link da VAKINHA VIRTUAL ou fazer o PIX direto na conta da esposa de talatinha por meio da cheve pix: (98) 982589150 que está no nome de Thays Ferreira Sá

É na hora mais difícil da vida que encontramos os verdadeiros amigos. É justamente com essa mensagem de solidariedade, que o Portal G7MA.COM, veículo de comunicação atuante no Maranhão, faz um apelo aos maranhenses, com destaque aos bequimãoenses, para uma campanha solidária que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp em prol do jovem João Batista Soares Almeida, conhecido em Bequimão por Ribica ou Talatinha, de 32 anos, filho de Talata da Estiva, que sofreu um acidente grave na última sexta-feira, dia 28 de junho, quando trabalhava e encontra-se internado no hospital Lídia Martins com queimaduras graves nas costas.

De acordo com informações repassadas ao G7, Ribica trabalha com venda de carne de porco no Mercado Muncipal de Bequimão. Na última sexta-feira (28), quando ele estava preparando um porco para venda da carne, acabou escorregando, caindo em uma panela de água quente, que acabou queimando suas costas, deixando em estado grave, como mostra a imagem abaixo.

Ribica é casado com Thays Ferreira Sá e pai de dois filhos. Doente, ficou impossibilitado de sustentar sua família. Como forma de ajudar o trabalhador, uma VAKINHA VIRTUAL foi criada por Juliana Gomes Pinto, com o objetivo a judar a família dele no sustento da casa e na compra de remédios, quando ele receber alta do hospital. Para fazer sua doção basta acessar o link da vakinha clicando AQUI. Doe o valor que você puder e espalhe para seus amigos também. Vamos abraçar essa corrente positiva e fazer a diferença ajudando um jovem trabalhador que está impossibitado de trabalhar por motivos de doença.

Mas caso queira fazer um PIX de qualquer valor para judar nesta ação solidária, basta usar as seguintes chaves pix: (98) 982589150 que está em nome de Thays Ferreira Sá (Esposa de Talatinha) ou pelo pix da Vakinha Virtual: 4920689@vakinha.com.br.

PARA AJUDAR RIBICA basta acessar o link da VAKINHA VIRTUAL clicando AQUI

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo