POLÍTICA

Bolsonarista e crítico a Flávio Dino é nomeado secretário de Cultura de Carlos Brandão

Defensor do bolsonarismo e crítico ao comunismo, Yuri Arruda chegou a confrontar Flávio Dino nas redes sociais

Como diz o provérbio popular, “cavalo dado não se olha os dentes”. Foi o que possivelmente aconteceu com o novo secretário estadual de Cultura, Yuri Arruda, nomeado por Carlos Brandão para a gestão da pasta nesta quinta-feira, 18, no lugar de Paulo Victor, que deixou o cargo para coordenar a campanha eleitoral de Brandão.

De acordo com as redes sociais, Yuri Arruda já fez duras críticas à esquerda maranhense, protagonizou embates nas redes sociais com Flávio Dino, e declarou voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições de 2018, sendo declaradamente bolsonarista.

Em diversas publicações e compartilhamentos nas redes sociais, Yuri Arruda endossava críticas a Carlos Brandão, Flávio Dino, Lula e até ao PCdoB, partido em que Dino era filiado até 2021. Até agora, ninguém no Palácio dos Leões sabe como Arruda foi parar na gestão, mesmo sendo crítico ao governo.

Em uma dessas postagens, o agora secretário de Cultura de Carlos Brandão criticava a gestão de Flávio Dino e Carlos Brandão pela falta de conservação das estradas maranhenses, em especial a MA-006, que liga a cidade de Balsas-MA, no sul do estado.

E agora em um passe de mágica, Yuri Arruda amanheceu secretário de Cultura, justamente no governo que mais criticou nos últimos 7 anos. “Cavalo dado, mesmo, não se olha os dentes”.

Por Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo