POLÍCIA

Polícia Civil prende Tales Ribeiro acusado na morte de Kedson Oliveira em Peri Mirim-MA

A prisão aconteceu nesta sexta-feira (30) em cumprimento de um mandado expedido pela Justisça do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Peri Mirim, subordinada à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta sexta-feira, dia 29/06/23 expedido pela Vara Única da Comarca de Bequimão-MA, em desfavor de um homem identificado por Tales Brasil Dias Ribeiro, de 25 anos de idade.

Após investigação realizada pelos policiais da Delegacia de Peri Mirim, os investigadores descobriram que Tales Ribeiro, estaria envolvido em um homicídio na madrugada do dia 01 abril deste ano, que teve como vítima, o jovem Kedson Santos Oliveira assassinado com diversos disparos de arma de fogo efetuados por um homem conhecido como “Sugador de Almas”.

Segundo apurou as investigações realizadas pelos policiais civis, o Assassino teria recebido de Tales Brasil Dias Ribeiro, informação, de que a vítima seria um suposto pistoleiro e que executava desafetos da polícia, fato esse, acontecido no interior da Danceteria Opção durante a realização de um show. Em outras palavras, Tales teria induzido o criminoso a matar Kedson. A polícia já colocou atrás das grades 4 acusados, todos com prisão preventiva decretada.

Após a prisão de Tales Ribeiro, que se encontrava na casa de sua esposa, o mesmo foi encaminhado pelos policiais à Unidade Penitenciária de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Delegacia de Peri Mirim vai continuar investigando o caso no intuito de localizar e prender o autor dos disparos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo