MARANHÃO

Bolsonarista Felipe Arnon é barrado por segurança durante “Ladainha” de Michele Bolsonaro em São Luís

carregando nos braços uma menina de 10 anos pesando uns 30 KG, Arnon tentou tirar foto com Michele Bolsonaro, mas o segurança barrou

O bolsonarista Felipe Arnon, um dos entusiastas da direita enxertada no Maranhão, acabou causando um motim durante evento do Partido Liberal (PL) Mulher no Multicenter Sebrae, no bairro Cohafuma em São Luís, neste sábado (20), em que Michele Bolsonaro usou seu tempo para apresentar sua eterna “Ladainha” à plateia: falar mal de Lula do início ao fim.

Filiado ao PL, Arnon que é aliado de primeira hora de Josimar de Maranhãozinho, tentou tirar mais um “retrato” com Michele Bolsonaro, já que teria conseguido na chegada dela em São Luís na sexta-feira (19), mas mesmo assim o bolsonarista foi barrado no evento organizado pela deputada Detinha, esposa do Moral da BR.

Segundo informações, Arnon não teria conseguido entrar para tirar nova fotinha com Michele Bolsonaro para atualizar o Instagram, mesmo pegando no colo uma criança (menina) de apromixadamente 10 anos, que estaria chorando para olhar Michele, ainda assim foi impedido pelo segurança da ex-primeira dama.

Desconsertado após passar essa vergonha no crédito em 22 vezes, Felipe Arnon tentou mostrar intimidade com a plateia, mas foi obrigado a deixar o palco até torto após carregar quase 30 KG no colo para tentar tirar se aproximar da esposa de seu ídolo.

Nossa fonte diz que não conseguiu filmar o momento em que o segurança puxa Arnon a força pelo braço. Mas o vídeo abaixo mostra o quanto o bolsonarista maranhense se humilhou para tentar conseguir mais um retrato com Michele Bolsonaro. A menina teria entrado, mas Arnon não conseguiu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo