SÃO LUÍS

Senador Weverton manda demitir jornalista Jeisael Marx

Pré-candidatura do apresentador Jeisael Marx incomodou Weverton, e a única saída foi demitir o jornalista da TV Difusora

Parece filme repetido, mas esta cena já foi visto inúmeras vezes em outros veículos de comunicação do Maranhão. Após demonstrar que entraria na briga pela prefeitura de São Luís nas eleições de 2020, o jornalista Jeisael Marx começou a fazer um trabalho com reuniões e palestras em bairros da capital maranhense. O trabalho surtiu efeito e logo a imprensa local publicou que o Apresentador do telejornal Hora D, da TV Difusora é forte pré-candidato às eleições do próximo ano. Não demorou muito tempo para que o jornalista fosse demitido da TV Difusora. O anúncio foi feito pelo diretor logo após o termino do programa que comandava desde 2016.

Ao Blog do Gilberto Léda, Jeisael Marx afirmou que, como já imagina que seria demitido nesse encontro, ele finalizou a apresentação do Hora D, despedindo-se dos telespectadores. A informação foi transmitida pelo diretor Estevão Damázio, que veio de Brasília para comandar a gestão da TV, que tem a gerencia do Senador Weverton Rocha.

Pré-candidatura incomoda

Segundo o jornalista, o próprio Damázio não fez questão de esconder que o principal motivo para a sua demissão foi sua pré-candidatura a prefeito de São Luís. “Ele repetiu isso pelo menos três ocasiões durante nossa conversa”, declarou Jeisael.

A demissão do comunicador, portanto, tem aparente viés político. Mais uma vez um jornalista foi demitido por pensar e agir diferente do patrão.

ARTIGOS RELACIONADOS

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse tal de Jeisael é muito chato, pra lá de picolé de xuxu, eu não suportava assistir o jornal da Difusora. Já estava passando bda hora de demitir esse antipático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close