BRASILEIRÃO

Bolsonaro e sua paixão pelos times brasileiros

Jair Bolsonaro tem mais times do que projetos aprovados na Câmara Federal

O jornalista Lauro Jardim, de O Globo foi categórico ao escrever em sua coluna sobre a paixão do presidente da República Jair Bolsonaro com os times brasileiros. Uma apaixonite criada a partir de janeiro de 2019, logo após assumir o comando do Palácio do Planalto, já coleciona dezenas de clubes.

Segundo Lauro Jardim, desde que foi eleito presidente, Jair Bolsonaro já apareceu vestindo camisas de pelo menos seis times de futebol. Mas a lista é bem maior, já que a cada cidade visitada, ele compra uma camisa pirata para fazer média com a população local.

Apesar de se dizer Palmeirense e Botafoguense, o presidente também já vestiu as camisas do Vasco, Internacional-RS, Sampaio Corrêa-MA, Sport-PE, Grêmio-RS e Goiás; e nesta quarta-feira (12) ele foi ao jogo do Flamengo, em Brasília, ao lado do ministro da justiça Sérgio Moro e vestiu a camisa do Flamengo, doada por um torcedor cheio de cachaça.

Desde a eleição, Bolsonaro já vestiu mais camisas de times de futebol do que aprovou projetos em 28 anos como deputado na Câmara Federal. No congresso foram dois projetos aprovado, uma média de 01 projeto a cada 14 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close