BABADO DA SEMANA

Bolsonaro entrega 287 títulos de propriedade rural no Maranhão

Para fazer imagem de povo visando as eleições 2022, Bolsonaro provoca aglomerações em plena pandemia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou nesta sexta-feira (21) da entrega de títulos de propriedade rural em Açailândia-MA. Este foi o segundo dia de visita do presidente ao Maranhão e gerou grande aglomeração em plena pandemia do novo coronavírus.

Foram entregues 287 títulos de propriedade definitiva para famílias que vivem no assentamento do projeto Assaí. Ao todo, em todo o Maranhão, existem 1.117 assentamentos de terra onde vivem 132 mil famílias. Bolsonaro entrega aos poucos simplesmente para fazer cercadinho e imagens de povo visando a campanha em 2022.

De acordo com o governo federal, já foram entregues 17.084 documentos de titulação, entre provisórios e definitivos, para todo o estado do Maranhão. Desse total, 16.616 são para agricultores de assentamentos da Reforma Agrária e 468 para beneficiários da Regularização Fundiária. Só que não foi no governo Bolsonaro, como ele diz.

O presidente entregou os títulos ao lado dos ministros General Augusto Heleno, ministro-chefe do GSI; Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura; Tereza Cristina, ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Gilson Machado, ministro do turismo; Geraldo Melo, presidente do Incra; Carlos Bolsonaro, vereador do RJ e ao lado de políticos locais.

A chegada do presidente em Açailândia provocou aglomeração e tumulto. Sem máscara, Bolsonaro cumprimentou apoiadores que ficaram aglomerados em uma grade de proteção, que foi colocada no local. Algo já realizado pela equipe de Bolsonaro para aglomerar e fazer imagem em close.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo