PINHEIRO-MA

Bolsonaro pede consultoria a Michel Temer após arrego de 7 de setembro

O ex-presidente Michel Temer foi até Brasília a pedido de Bolsonaro no avião da FAB

Bolsonaro já percebeu que seus seguidores não sabem a diferença entre um Jumento e um Burro. Após aplicar mais uma mentiras aos trouxas de plantão, muitos que vieram de igrejas, o Presidente da República pediu arrego e consultoria a velha política.

Durante entrevista à TV Band na noite desta quinta-feira (9) o ex-presidente Michel Temer (MDB) disse que foi até Brasília em um avião da FAB para tratar com Bolsonaro sobre a crise entre os poderes. Após Bolsonaro vomitar em um microfone, e passar trote aos bolsonaristas, se viu obrigado a pedir consultoria a Temer.

Temer também comentou que entregou um esboço da nota divulgada pelo presidente recuando das afrontas feitas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) nas manifestações do 7 de setembro.

“Submeti a ele no almoço, ele disse ‘olha, eu vou só fazer uma pequena observação aqui’, relatou Temer.

O emedebista disse ainda que já foi procurado por Bolsonaro outras vezes e explicou o teor da conversa com o chefe do Governo Federal.

“Eu conversei com ele dizendo que era preciso pacificar o país, que o estilo ideal seria uma obediência à harmonia dos Poderes.”, declarou Temer.

Indicado pelo ex-presidente ao STF, o ministro Alexandre de Moraes tem sido o principal alvo de ataques de Jair Bolsonaro.

Mais uma vez Bolsonaro enganou milhares de trouxas, que deixaram suas casas vestidos de verde amarelo, se dizendo cristãos, mas pedindo a ditadura novamente. O Satanás deve está feliz com esse povo!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo