BABADO DA SEMANA

Bolsonaro recebeu no Planalto empresário que deu carro para seu filho

Renan Bolsonaro foi presenteado com um carro pelo empresário Wellington Leite

O presidente Jair Bolsonaro recebeu no Palácio do Planalto o empresário Wellington Leite, aquele milionário que deu um carro elétrico avaliado em 90 mil reais para a empresa de Jair Renan, o filho 04 do presidente da República. Pelas manobras realizadas no atual governo, isso mostra que o povo mudou os atores, mas manteve o mesmo espetáculo no palco do Palácio do Planalto.

Wellington Leite divulgou a fotografia do encontro no Facebook, no dia do aniversário de Jair Bolsonaro. Intimidade do empresário com o presidente da República Jair Bolsonaro, mostra que o presente ao filho Jair Rena não foi por acaso, como muitos imaginam. Aí tem coisas nesse palheiro!

“Parabéns meu querido presidente por completar mais um ano de vida, que Deus possa te abençoar poderosamente e lhe dê cada vez mais saúde, força e sabedoria para conduzir essa nação”, descreveu o empresário Wellington Leite em sua página a rede social.

A Secom, consultada pela Folha de São Paulo, respondeu meio que sem muita convicção dessa visita amigável.”Não ser possível informar a data do encontro nem o motivo da reunião no Palácio do Planalto. O encontro não aparece na agenda oficial de Bolsonaro”.

Por O Antagonista.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo