POLÍTICA

Briga de irmãos: Presidente da Câmara de Peri Mirim rompe com prefeito Heliezer Soares

Já afundado em crise desde o início da gestão, Heliezer Soares briga com o irmão e rompimento foi inevitável

O presidente da Câmara Municipal de Peri Mirim, vereador Iury Serrão (PDT), anunciou nesta terça-feira (16), durante Sessão Ordinária, o rompimento com o prefeito do município, seu irmão Heliezer Soares (PCdoB). O vereador garantiu que não compactua com a maneira que seu irmão vem conduzindo a gestão municipal e por esse motivo estaria tirando seu time de campo e abandonando a barca furada de Heliezer.

“Tomei uma decisão de politicamente, não acompanha-lo mais, falei a ele e estou falando aqui com os colegas, é uma decisão minha, jamais irei falar mau dele, é meu irmão, gosto dele, mas politicamente temos ideais diferentes, temos atitudes diferentes, então eu respeito as dele e ele também respeitou as minhas, então vamos caminhar dessa forma agora”. disse o irmão do prefeito Heliezer Soares, Iury Serrão.

Prefeito eleito em 2020, Heliezer Soares tem feito a pior gestão dos últimos 10 anos no município de Peri-Mirim, e isso tem acarretado inúmeros prejuízos à população perimiriense. Ministério Público do Maranhão precisa agir urgentemente ou a população irá sofrer ainda mais daqui até dezembro de 2024.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo