NOTÍCIAS

Câmara aprova 4 proposições de autoria da vereadora Fátima Araújo

As proposições foram aprovadas durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6)

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), participou via sistema remoto por videoconferência, da sessão ordinária na Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira (06). Durante a sessão plenária, Fátima teve mais quatro importantes propostas de sua autoria aprovadas.

PROJETO DE LEI Nº 299/21: Dispõe sobre a obrigatoriedade de restaurantes, lanchonetes, praças de alimentação de centros comerciais, shoppings centers e estabelecimentos similares manterem fixados cartazes explicativos que demonstrem a aplicação da manobra conhecida como Abraço da Vida (Heimlich).

REQUERIMENTO Nº 1849/21: Solicita que a Prefeitura de São Luís, por meio da SMTT, faça a regularização dos transportes alternativos que realizam o transporte complementar da população ludovicense.

MOÇÃO Nº 180/21: Envia aplausos e congratulações a juíza de Direto da 3ª Vara da Família, a Dra. Roseane de Jesus Corrêa Bezerra, por seu profissionalismo, sensibilidade e atenção a nossa querida São Luís.

INDICAÇÃO Nº 304/21: Solicita que o Governo do Estado, através da Sinfra, faça a terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de meio-fio e sarjetas nas ruas Recanto dos Pássaros, São Benedito e São Francisco, localizadas no bairro Residencial Santos Dumont.

Foto: Edilson Gomes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!