PERSONALIDADE

Câmara de Igarapé do Meio-MA aprova por unanimidade requerimento do vereador Hélio do Gás (PSC)

O ofício solicita que a Prefeitura de Igarapé do Meio perfure um poço artesiano, no estilo chafariz, na rua do Campo, no povoado São Vicente

Parlamentar de destaque no município de Igarapé do Meio-MA, o vereador Hélio do Gás (PSC) teve mais uma proposta aprovada por unanimidade na sessão realizada na última sexta-feira (11), na Câmara Municipal.

O documento solicita melhorias urgentes na rede hidráulica e na infraestrutura do povoado São Vicente, na zona rural do município e também para o bairro Vila São Marcos, um dos mais populosos da cidade.

O requerimento Nº 44/2021 solicita que a Prefeitura de Igarapé do Meio perfure um poço artesiano, no estilo chafariz, na rua do Campo, no povoado São Vicente e faça a revitalização de um outro, localizado em frente à Igreja Assembleia de Deus, na rua do Comércio.

Na mesma proposta, Hélio solicita a pavimentação das ruas em caráter de urgência, além da substituição de lâmpadas que estão queimadas, por lâmpadas novas na rede de iluminação da comunidade.

“Os moradores do povoado São Vicente merecem dignidade e respeito. Continuarei trabalhando por dias melhores para essa comunidade que amo e que me acolheu com muito respeito. Meu muito obrigado a todos moradores do povoado São Vicente”, escreveu Hélio em suas redes sociais.

Ainda no documento Nº 44/2021, o parlamentar também pediu que dois poços sejam perfurados na cidade de Igarapé do Meio. Um dos poços seria implantado na Vila São Marcos e outro na invasão e extensão do bairro Novo.

“Visando a melhoria do recurso hídrico de Igarapé do Meio, é que faço esse pedido ao senhor prefeito, para normalizar a falta de água nesses bairros de nossa cidade”, justificou o vereador.

Hélio do Gás, mesmo sendo oposição a gestão Almeida Sousa (PL), tem trabalhado muito mais que os 6 comandos do prefeito na Câmara. Um deles, por exemplo, o vereador Mateus Xavier (PL), que está no seu segundo mandato, sabe de todas as demandas do povoado São Vicente, mas faz vista grossa as dores da população.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo