SÃO LUÍS

Paulinha Lobão anuncia criação da TV Nova

De acordo com Paulinha Lobão, a TV Atenas passará a ser TV Nova

A empresária e jornalista Paulinha Lobão, considerada uma das profissionais com maior visão administrativa no ramo da comunicação do Maranhão, anunciou nesta quarta-feira (18), que em 2020 vai ampliar sua atuação no segmento.

Após inaugurar em setembro de 2018, a rádio Nova FM 93.1, que já possui forte influência e grande audiência no estado, a apresentadora do programa Algo Mais anunciou a criação da TT Nova, que atualmente opera no Canal 39.1.

De acordo com Paulinha Lobão, a rádio Nova FM vai crescer e passará a ser o Grupo Nova, que ainda comportará uma televisão genuinamente maranhense. A empresária afirmou que a programação dessa emissora será 100% de conteúdo local.

Paulinha Lobão atualmente é a diretora-presidente da rádio Nova FM 93.1, primeira emissora radiofônica 100% digital do Maranhão, que sucedeu a poderosa Difusora AM 680. O sucesso da Nova FM tem inspirado a empresária a alçar novos voos na radiofonia maranhense.

Ela ainda é responsável por conduzir com maestria o programa Algo Mais, que está no ar por mais de 19 anos, único que mantém o perfil de programa de auditório entre os veículos de comunicação do Maranhão.

Paulinha também já foi diretora da rádio Difusora FM e também conduziu a TV Difusora.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo