POLÍTICA

Câmara de São Luís aprova Moção de Aplausos ao secretário Rogério Cafeteira (Sedel)

A Indicação é de autoria da vereadora ludovicense, Fátima Araújo, aliada número 01 de Cafeteira

Reconhecer a importância e o trabalho de um agente público ainda é um problema para muitas pessoas. Em São Luís, uma vereadora se destaca por dar espaço aos invisíveis e reconhecer trabalhos de quem realmente faz acontecer, seja na inciativa privada ou pública. A vereadora Fátima Araújo, talvez seja uma das poucas parlamentares do Brasil, que tenha essa visão.

Na última terça-feira (22), foi aprovada por unanimidade na sessão, a Moção de Aplausos Nº 007/22, que será enviada aplausos e congratulações a Rogério Cafeteira, titular da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), no governo Flávio Dino. A proposta é de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar de São Luís que tem sido grande entusiasta do trabalho brilhante de Cafeteira.

De acordo com o documento, o reconhecimento acontece por conta da excelente atuação a frente da Sedel. “A moção  envia aplausos e congratulações ao senhor Rogério Cafeteira Rodrigues Lima, pela excelente atuação a frente da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e por sua determinação em fazer o melhor pela área do esporte no estado do Maranhão”, diz o texto do documento.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!