CÂMARA DE SÃO LUÍS

Câmara promove treinamento para servidores sobre ISO 9001

A capacitação foi baseada na “Contabilidade aplicada ao setor público”

A Câmara Municipal de São Luís promoveu, na última quinta-feira (17), um treinamento com os servidores de vários setores da Casa. A coordenação da ação coube à Gestão de Qualidade do poder.

Segundo o professor André Luís Siqueira Santos, que ministrou uma palestra sobre “Contabilidade aplicada ao setor público”, os treinamentos contínuos garantem os serviços de qualidade prestados pela instituição.

“Estamos promovendo uma série de treinamentos destinados aos servidores de cada departamento, para, assim, ratificar a certificação que recebemos recentemente, que é a ISO 9001”, disse André.

Modernização

A certificação do ISO 9001 é resultado de uma ação inédita no Legislativo Municipal, fruto das diversas ações de modernização administrativa implementadas pela presidência da Casa, em 2019.

A implantação da Gestão da Qualidade, que é o setor condutor de ações inovadoras, fez com que a Câmara buscasse melhorar a qualidade do atendimento prestado aos parlamentares e, consequentemente, à população, através do registro dos procedimentos e normas para a execução das suas atividades.

Por Davi Max – Foto: Paulo Caruá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo