CÂMARA DE SÃO LUÍS

Câmara vai estreitar relação com Micro e Pequenos empresários

O presidente da Câmara Osmar Filho esteve em conversa com o novo presidente do Sebrae, Raimundo Coelho

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), quer estreitar ainda mais os laços amistosos com micro e pequenos empresários e garantir a efetivação de políticas públicas voltadas para o setor, que contemplem a cidade.
Na semana passada, ao receber a visita do novo presidente do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho de Sousa, o chefe do Legislativo garantiu que o que depender da Câmara para apoiar as micro e pequenas empresas não haverá empecilho.
“É um prazer receber o no presidente do Sebrae para discutirmos assuntos de interesse da população de São Luís. No momento em que todo mundo esteja no mesmo plano, acredito que poderemos avançar. O Sebrae vai ser muito importante para que possamos colocar em prática algumas políticas públicas para nossa cidade”, enfatizou Osmar Filho.
Para o presidente do Sebrae, o objetivo maior é estreitar as relações entre o  setor empresarial e o Legislativo Municipal. “Nós não sabemos trabalhar só, por isso, estamos abertos para uma parceria”, declarou Raimundo Coelho.
Por Mário Carvalho

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close