ELEIÇÕES

Caminhada mostra força de Marquinhos em favor de Braide na Divinéia

O ato político foi organizado na região pelo vereador reeleito Marquinhos (DEM)

A uma semana da eleição no segundo turno, o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), segue com a campanha cada vez mais forte nas ruas da cidade. No domingo (22), Braide liderou um longa e animada caminhada pelas principais vias dos bairros Divinéia, Sol e Mar, e Vila Luizão.

“Voltei para agradecer os votos recebidos no primeiro turno, e, principalmente, reafirmar meu compromisso de concluir as obras de drenagem e asfaltamento que estão sendo executadas nos três bairros “, garantiu Braide.

A caminhada foi organizada pelo vereador reeleito Marquinhos, uma das principais lideranças políticas da região Divineia/Vila Luisão. Na noite de sábado, Marquinhos fez um ato para oficializar o apoio a Eduardo Braide.

“Braide é o candidato mais preparado, mais humano, mais responsável e com experiência parlamentar acumulada para buscar as melhores soluções para os muitos problemas de São Luís”, justificou o vereador.

“Conheço o vereador Marquinhos há muitos anos e quis Deus que neste segundo turno eu e ele nos uníssemos em favor da mesma causa: o bem de São Luís. Sou grato a ele pelo apoio e confiança depositada em mim”, concluiu Braide.

Aprovação popular – Para a dona de casa Cláudia Araújo, moradora da Divinéia, “Braide é o melhor e de longe o mais preparado para administrar nossa cidade”.

“Votei em Braide no primeiro turno e vou repetir o voto no próximo domingo. Ele é minha paixão”, acrescentou Ocimar Moraes, também moradora da Divinéia.

“Sempre votei no Braide, desde sua primeira eleição para deputado estadual. Acredito em sua seriedade”, concluiu a cozinheira Maria Regina Rocha, moradora do Sol e Mar.

Por Zeca Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo