POLÍCIA

Prefeito é executado no Maranhão

O prefeito da pequena cidade de Davinópolis na região tocantina

O prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva (PRB) foi encontrado morto neste domingo (11) com indícios de execução. A polícia ainda não divulgou nenhuma nota sobre o caso.

Segundo as primeiras informações, ele foi assassinado na sua chácara, no povoado Juçara, zona rural do cidade de Davinópolis, para onde teria saído de casa no sábado (10). Tudo ainda é mistérios, mas a polícia já trabalha com as primeiras hipóteses de execução.

O corpo foi encontrado fora da propriedade. Um segurança também foi assassinado junto com ele. O caso preocupa as autoridades do estado que precisam solucionar o problema urgentemente.

Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados ao local do crime. Após periciado e ouvido testemunhas, a polícia poderá divulgar as primeiras informações.

De acordo com o delegado Armando Pacheco, Superintendente da Polícia Civil do Interior, o corpo foi encontrado a cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município, e o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz.

Aguarde novas informações…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!