ELEIÇÕES

Candidata Fátima Araújo recebe apoio durante caminhada no João de Deus

Moradora da Vila Conceição/João de Deus, Fátima Araújo sente o carinho da população por ela

Moradores das comunidades do João de Deus e Vila Conceição/João de Deus, receberam com muita alegria a coligação “Do lado do Povo” formada por PCdoB, Cidadania, PMB, DC e PT na tarde desta terça-feira (06). A caminhada contou a presença da vereadora e candidata à reeleição Fátima Araújo, do deputado federal, Márcio Jerry, do candidato a vice Honorato Fernandes e demais lideranças e militantes. O evento não contou com a presença do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (65-PCdoB), que testou positivo para Covid-19 na tarde desta segunda-feira (05).

 

Dia após dia, por onde tem passado, o arrastão do 65 tem conquistado a simpatia do ludovicense. Na tarde desta terça-feira (06), o vereador Honorato Fernandes (PT), vice na chapa encabeçada por Rubens Jr (PCdoB), esteve à frente da caminhada realizada no bairro do João de Deus ao lado da vereadora Fátima Araújo (65.223 -PCdoB). A onda do 65 foi recebida com festa pelos moradores do bairro.

A recepção calorosa é totalmente justificável em razão da área ser formada em sua totalidade pela classe trabalhadora, a qual verdadeiramente reconhece a defesa das políticas públicas que os partidos que formam a chamada ”aliança vermelha” tem feito em prol dos menos favorecidos. Não é atoa que Fátima Araújo está entre os parlamentares mais atuantes de São Luís pela sua luta e coragem em prol das famílias carentes.

Depois de uma belíssima caminhada pelas ruas do bairro João de Deus, o vereador Honorato Fernandes (PT), vice-prefeito na chapa de Rubens Jr (PCdoB), comandou ao lado do deputado Márcio Jerry, coordenador geral da campanha; e dos candidatos a vereador, o segundo arrastão do 65 desta terça-feira (06), agora no bairro da Vila Itamar, zona rural de São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo