POLÍCIA

Candidato a vereador Professor Vadico é conduzido pela PM para a delegacia

O aliado de Padre William foi abordado pela Polícia Militar e Guarda Municipal quando estava na zona rural com dinheiro no carro

O candidato a vereador, Valdemir Souza Pereira, conhecido em Alcântara, por Professor Vadico (PL), foi detido e encaminhado na tarde deste sábado (14), para a delegacia de Polícia. O candidato a vereador pela coligação de Padre William, foi abordado pela Polícia Militar e Guarda Municipal, no povoado Novo Belém, zona rural de Alcântara.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no porta luvas do carro uma certa quantia em dinheiro. Em outra busca no veículo e no candidato, os agentes encontram mais dinheiro no bolso de um rapaz que acompanhava Vadico no momento da abordagem. Por está em período eleitoral e por ser candidato, os policiais conduziram Vadico até o Fórum, onde o juiz titular da 52ª Zona Eleitoral de Alcântara-MA, Rodrigo Otávio Terças Santos, encaminhou os suspeitos para a delegacia de polícia da cidade.

Na delegacia, Vadico e seu companheiro foram ouvidos pelo delegado de plantão, Shaolin Rocha Arauo e após depoimento foram liberados. O dinheiro apreendido ficou na delegacia para que o juiz decida para onde será seu destino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo