ALCÂNTARA

Prefeito Anderson mostra força nas urnas em Alcântara-MA

Seus candidatos ao senado, deputado estadual e federal, além de governador foram os mais votados no município

A prova de que o prefeito Anderson Wilker tem uma grande aceitação e popularidade em Alcântara foi a eleição do último domingo (7), onde seus candidatos foram os mais votados no município. Mesmo aparecendo tantos “Papagaios de Piratas”, o povo acredita no trabalho do prefeito Anderson, e por esse motivo elegeu os deputados Othelino Neto (estadual), Márcio Jerry (federal), Weverton Rocha (senador), Eliziane Gama (senadora) e Flávio Dino (governador reeleito). A votação foi expressiva para todos os candidatos apoiados pelo prefeito Anderson Wilker, que terá força total a partir de janeiro de 2019.

Alguns sonhadores e aventureiros morreram na casca no dia da eleição após a apuração dos votos. Muitos já não tinham credibilidade e agora ficaram menor ainda com o resultado das urnas. Sem o povo não há político forte, sem proposta, não há esperança, sem credibilidade não há voto e sem voto, não há liderança forte.

Para o prefeito Anderson Wilker, o resultado das eleições mostra que o trabalho está no rumo certo e que o povo será o grande vencedor. “As urnas falaram tudo. Demos a maior votação para nossos candidatos. Mesmo bastante polarizada, nossos candidatos saíram campeões das urnas, nosso povo acredita em nosso trabalho, confia em nossa proposta e nos apoiou mais uma vez. Sem o povo não teríamos sucesso em mais uma batalha. A vitória não é do prefeito Anderson, não é dos deputados, dos senadores e do governador. A vitória é do povo alcantarense que a partir de janeiro de 2019 vai ter mais recursos, mais ações e mais trabalhos em suas comunidades. Agradeço imensamente o apoio da população alcantarense pela votação”, destacou o prefeito.

O deputado estadual mais votado em Alcântara nas eleições do último domingo (7) foi Othelino Neto (PCdoB), um grande parceiro da prefeitura e que vai poder ajudar ainda mais a população alcantarense a partir de janeiro de 2019. O atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, recebeu 2.456 votos.

Já para deputado federal, o ex-secretário de comunicação do Estado, Márcio Jerry (PCdoB) foi o mais votado, com 2.149 votos, tendo uma grande aceitação da população em Alcântara e assim sendo mais uma peça importante para fortalecer a gestão do prefeito Anderson a partir de janeiro de 2019.

Para o senado os candidatos Weverton Rocha e Eliziane Gama receberam grande votação. A atual deputada federal e senadora eleita somou 5.956 votos. Já Weverton Rocha bateu o recorde de votos em Alcântara e somou 8.069 votos. Foi o mais votado em Alcântara, mas não superou a votação do prefeito Anderson Wilker em 2016.

Já o governador Flávio Dino recebeu nas urnas alcantarenses uma expressiva votação, o dobro da segunda colocada. Dino teve 7.091 votos, contra 3.241 de sua principal adversária. Os demais candidatos ao governo foram irreconhecível nas urnas de Alcântara, dando demonstração de que o trabalho precisa continuar.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!