ELEIÇÕES

Candidatura de João Felipe é deferida pelo TRE-MA

Com ficha limpa, João Felipe está apto para concorrer ao cargo de deputado estadual

O empresário de contabilidade e contador por formação, João Felipe, que já foi prefeito de Peri-Mirim, de 2013 a 2016, teve sua candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e está apto a concorrer uma vaga de deputado estadual, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Experiente e Ficha limpa, João Felipe tem apoio da categoria de contadores do Maranhão, que conta com mais de 7 mil profissionais registrados no Estado.

Nas redes sociais, o candidato João Felipe, fez questão de enviar mensagens para os amigos mostrado que está na briga por uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão. “Colegas profissionais de contabilidade, empresários e demais seguimentos da sociedade em geral, a nossa candidatura a deputado estadual, foi deferida, vamos unir forças e eleger um contador, que irá ser uma voz no parlamento em favor dos empresários, profissional de contabilidade e de todos os seguimentos da sociedade em geral”, destacou João Felipe.

As caminhadas pelo Maranhão não param, e João Felipe tem recebido apoio de diversos seguimentos. A contabilidade tem a oportunidade de ter o primeiro representante no parlamento maranhense. Como empresário e profissional de contabilidade, João Felipe também trabalhará pelos maranhenses em geral.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar